Por trás de uma grande marca sempre existe um grupo de pessoas que tornam sua história possível.

E para começar a contar a história da Ganash temos falar de Luciana de Araújo. Nascida em dezembro de 1976, ela iniciou sua trajetória comercial ao lado de sua mãe, em uma pequena mercearia, há 20 anos. Com a maturidade e experiência adquirida de tantos anos, ela sente a necessidade de empreender seu próprio negócio. Em uma área com grande desafios, no entanto com muitas oportunidades – a Panificação!

Diante das dificuldades naturais em estabelecer um negócio como captar recursos, adquirir maquinários e mãos de obra, era importante também adquirir conhecimento em diversas áreas.

Nesse momento seu esposo pede licença do trabalho para se especializar em panificação e confeitaria, enquanto Luciana agilizava a documentação para o registro da empresa, contratava funcionários e juntos se esforçavam para erguer um sonho.

Após uma pesquisa de mercado, Luciana percebe uma carência em uma região especifica da quadra QE 32, no Guará II. Certa de que iria fazer diferença no comércio local, oferecendo um atendimento personalizado, produtos de qualidade, um mix variado de produtos, nasce a Ganash Pães e Confeitaria.

Uma padaria com estrutura moderna, ambiente limpo e agradável, onde nosso cliente pode se sentir como em sua casa. Onde possa consumir pães diversos, tortas decoradas e bolos. Sanduíches, pizzas e massas feitas na hora. Onde nosso cliente possa se preparar para uma festa com deliciosos salgados e docinhos ou simplesmente para se reunir com a família.

Além do nosso mais poderoso produto, o Pãozinho Francês é claro. Sempre fresquinho, crocante e quentinho!

Quer saber um pouco mais dessa história, acompanhe-nos e nos próximos dias, outros capítulos serão contados aqui!